O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BECONFIDENT respondeu
20/10/2026 às 16:27
Boa tarde, Shiara! Como vai? Esperamos que esteja bem.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno relatado. Entendemos o quanto essa situação pode gerar desconforto.
Verificamos o seu caso e já realizamos contato com você por meio do nosso WhatsApp Oficial de Suporte, onde o atendimento foi conduzido e enviamos o comprovante de cancelamento, além de todos os esclarecimentos necessários.
Sobre o reembolso, é importante reforçar que, após o processamento em nosso sistema, a atualização das parcelas e possíveis cobranças passa a seguir os prazos da administradora do cartão. Por isso, o valor pode ser ajustado diretamente na fatura ou compensado nas próximas, conforme política do banco emissor.
De toda forma, permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou apoio adicional que precisar.
Atenciosamente,
Equipe BeConfident.