Em réplica

Péssima

Connex Telecom

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Internet fraca, lenta, fica sem sinal. Decepção total.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Connex Telecom respondeu

    30/03/2026 às 13:05

    Olá, Danielle, boa tarde!

    Recebemos sua manifestação e entendemos perfeitamente a sua frustração. Quando contratamos um serviço de internet, esperamos estabilidade e velocidade, e sentir que o serviço não está correspondendo gera, de fato, uma grande decepção. Pedimos desculpas por esse sentimento.

    Gostaríamos de esclarecer o que causou a interrupção de hoje, dia 30/03: identificamos um rompimento de fibra óptica causado por um veículo de grande porte (caminhão) na sua região. Infelizmente, incidentes externos como este afetam toda a rede local e fogem do nosso controle preventivo.

    Contudo, o que está ao nosso alcance é a velocidade da solução.

    Diferente de muitas práticas do mercado, nossa equipe técnica foi mobilizada imediatamente e já está em campo realizando o reparo. Nosso compromisso é restabelecer sua conexão ainda hoje, garantindo que você volte a navegar com a qualidade que entregamos desde o início da sua jornada conosco, em novembro de 2025.

    Quanto aos relatos anteriores de lentidão, verificamos que, em nosso último suporte, o ponto de atenção era uma interferência de sinal via Bluetooth em dispositivos periféricos. Queremos garantir que tudo esteja 100% para você, por isso, nossa equipe de suporte entrará em contato para acompanhar a normalização do seu sinal assim que o reparo físico for concluído.

    Conte conosco para resolver isso o mais rápido possível!

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Connex Fibra

  2. Consumidor respondeu

    14/04/2026 às 19:11

    Não foi a respeito daquela data, a reclamação na mesma data já foi um pedido de socorro, eu não estou satisfeita desde o início, ja veio técnico e continua a mesma coisa, fraca, lenta e falha.
  3. Connex Telecom respondeu

    15/04/2026 às 10:21

    Olá, Danielle!

    Lamentamos que tenha retornado a este canal. Analisando o histórico técnico para entender sua insatisfação, verificamos que, na visita do dia 02/02, nosso técnico Gleilton identificou que a lentidão relatada não estava relacionada à entrega do sinal de internet, mas sim a uma interferência direta via Bluetooth em um dispositivo JBL. Na ocasião, foi demonstrado que a instabilidade ocorria pelo uso do periférico na calçada, e não por falha na fibra óptica.

    Além disso, tivemos o evento externo do poste da ENEL que afetou a região. Como não recebemos novos chamados em nossos canais oficiais após esses episódios, acreditamos que a situação estava normalizada. Para que não restem dúvidas, estamos enviando uma equipe de supervisão, com prioridade, para uma nova auditoria técnica em sua residência e garantir que a senhora receba a entrega total contratada.

    Atenciosamento Connex Fibra!

  4. Connex Telecom respondeu

    16/04/2026 às 10:25

    Olá, Danielle!

    Na data de ontem, 15/04/2026, logo após a senhora relatar que precisava de suporte, tentamos diversas vezes entrar em contato para enviar nossa equipe de supervisão. Conforme nossos registros, a senhora declarou, em contato no dia 15/04/2026, que não deseja receber o técnico por acreditar que a visita seria inútil.

    Entendemos sua frustração, mas precisamos ressaltar que a colaboração do cliente e o acesso à residência são indispensáveis para realizarmos os testes e garantirmos a qualidade da entrega.

    Como queremos que você esteja conosco pela satisfação e não por obrigação contratual, caso decida seguir com o cancelamento devido à recusa em receber o suporte, faremos a isenção da multa de fidelidade, cobrando apenas a mensalidade vigente. Nosso intuito é oferecer o melhor serviço e, caso mude de ideia e aceite a visita de nossa auditoria técnica, estaremos prontamente à disposição para atendê-la.

    Atenciosamente, Equipe Connex Fibra.