Não resolvido

Falta de retorno após envio de dados para empréstimo consignado

Consig Promotora

cidade: Cuiabá

O que aconteceu

Entrei em contato com a empresa para solicitar informações sobre um empréstimo consignado para beneficiário do BPC/LOAS. Após receber uma proposta, enviei meus dados pessoais conforme solicitado. No entanto, desde então não obtive mais nenhuma resposta, mesmo após tentar novo contato. Gostaria de um posicionamento da empresa sobre o andamento da minha solicitação e esclarecimentos sobre o motivo da falta de retorno. Aguardo uma resposta e uma solução para o caso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Consig Promotora respondeu

    20/08/2026 às 16:39

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

    Identificamos em nosso sistema que a senhora entrou em contato conosco para realizar uma simulação de crédito consignado. Após a análise das informações e dos documentos encaminhados, a proposta foi submetida ao processo de análise da instituição financeira.

    No entanto, não houve aprovação de valor para contratação, em razão de critérios internos da política de crédito da instituição financeira. Ressaltamos que esses critérios são definidos pelo próprio banco e, por esse motivo, não temos acesso ao detalhamento específico da justificativa da negativa.

    Gostaríamos de esclarecer também que, após recebermos o retorno da instituição, a senhora foi devidamente informada sobre a não aprovação da proposta, conforme consta em nosso histórico de atendimento. Portanto, não houve abandono ou falta de retorno por parte da empresa.

    Lamentamos qualquer impressão de que sua solicitação tenha ficado sem acompanhamento. Permanecemos à disposição e, caso surja uma nova possibilidade de crédito que seja compatível com o seu perfil, teremos satisfação em auxiliá-la novamente.

    Atenciosamente,

    CONSIG

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Fazem pouco caso, atendimento péssimo e cobraram porcentagem altíssima pra liberação de valores se caso você tiver saldo.