Camisas com propaganda enganosa e falta de retorno da empresa para devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2026 às 00:11

ID: 248150881

Realizei a compra de 3 camisas dia 21/04. Porém as camisas não eram como dizia o site. As camisas amassam e além disso são brilhosas, o que não dizia no site. Na minha empresa não posso usar camisas sociais brilhosas também. Solicitei a devolução do dinheiro e do produto mas a empresa não me retorna já tem dias. [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 15:00

Olá, Felipe! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pela sua experiência.

Conforme alinhado anteriormente pelo nosso atendimento via WhatsApp, a confirmação da solicitação de devolução foi enviada por e-mail, porém identificamos que, por um problema técnico pontual, essa mensagem pode não ter chegado corretamente até você.

Já em relação às camisas, entendemos a sua percepção. O tecido da linha é desenvolvido com proposta de tecnologia antiamassamento, porém ele realmente exige alguns cuidados no uso e na forma de lavagem e secagem para que esse desempenho seja alcançado da melhor maneira, conforme orientado em nossa conversa.

Sobre o aspecto de brilho mencionado, reforçamos que pode haver variações de percepção conforme iluminação e contexto de uso, e lamentamos que isso não tenha atendido às suas expectativas.

De toda forma, entendemos que a tratativa já foi conduzida e finalizada no atendimento direto, conforme alinhado com você anteriormente. Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional no futuro.

Atenciosamente,
Equipe Consolatio