Respondida

Empresa muito demorada e burocrática para aquisição de bem

Consórcio Embracon

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Muito ruim essa empresa!! Muita demorada e burocrática para aquisição do bem !! Não recomendo de jeito nenhum !!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Consórcio Embracon respondeu

    14/10/2026 às 12:56

    Boa tarde, Sr. Rafael Francisco de Oliveira.

    Gostaríamos de informar que, na data de ontem, 13/10/2026, foi efetivado o pagamento do bem. O comprovante de pagamento foi enviado para o e-mail cadastrado, também na data de hoje.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e pela espera. Sabemos que essa situação pode gerar expectativa e desconforto, e agradecemos sinceramente pela sua paciência e compreensão durante todo o processo.

    Nosso compromisso é manter uma gestão transparente e segura para todos os participantes, sempre respeitando as regras estabelecidas e oferecendo o melhor suporte possível.

    Aproveitamos para solicitar, gentilmente, a avaliação do meu atendimento. Sua opinião é muito importante para nós 😊

    Com sua avaliação, você também poderá informar se, com base na experiência, voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é essencial para reforçarmos nosso compromisso com a satisfação e a experiência dos nossos clientes, além de nos ajudar a evoluir constantemente.

    Para avaliar agora:

    Acesse a Área do Consumidor;

    Clique em “Minhas reclamações”;

    Localize a reclamação que deseja avaliar;

    Clique em “Responder/Avaliar”.

    Pronto! 🥳

    Contamos com você.

    Abraços,

    Conte sempre conosco.