O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Construtora Ekopar respondeu
08/08/2023 às 11:06
Prezada Senhora Flávia Midori Suzuki,
Em atenção à Senhora e vossa mensagem, temos a responder e pontuar o que segue:
Conforme vosso relato, a construção desenvolvida ao lado do vosso imóvel, trata-se de empreendimento imobiliário, cuja execução é desenvolvida em etapas, assim organizadas em cronograma de obra.
Neste sentido, pontuamos que a fase de acabamento e iniciada após a conclusão da fase de construção e, após iniciada ( fase de acabamento) é desenvolvida em observância ao mesmo cronograma.
Com isso, asseguramos que o procedimento de acabamento do muro divisório (parte alta) construído no empreendimento em questão, será realizado em meio ao acima exposto, haja vista que, atualmente, o empreendimento não encontra-se concluído (construção/acabamento).
Prestado o esclarecimento que cabia, reiteramos a disposição para aquilo que seja de nossa responsabilidade e alcance.
Atenciosamente,
Ekopar Incorporação Imobiliária Ltda.