Resolvido

Atendimento não realizado após pagamento e falta de resposta no chat

CONSULTAMAIS

cidade: Osasco

O que aconteceu

Tem 2 hs que fiz contato com um tal de ***** pelo chat da empresa, ele me garantiu que eu fazendo o preenchimento da triagem primeiro e pagando, em seguida me atenderia na consulta, que na verdade era apenas pegar um pedido médico para exame. Mas, infelizmente, foi eu terminar de preencher a triagem o homem sumiu. Não responde mais o chat do whatsapp nem o chat da empresa, da consulta.. fico mandando várias msgs e é como se eu não existisse. Ah, depois que paguei apenas, apareceu uma msg no rodapé, bem pequena, dizendo que eles têm até 12hs para responder, coisa que inicialmente falam que é imediatamente. Como não responderam mais, estou duvidando que respondam. Creio que perdi meu dinheiro. Gostaria que mais pessoas reclamassem desta empresa também gente, não tem condições uma coisa dessa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CONSULTAMAIS respondeu

    27/11/2025 às 12:03

    Olá!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e compreendemos a confusão causada pela semelhança entre os nomes Consulta+ (www.consultamais.org) e Consultamais (www.consultamais.com.br). É natural que nomes parecidos gerem dúvidas, e lamentamos qualquer transtorno que isso possa ter ocasionado.

    Gostaríamos de esclarecer que a Consultamais é uma plataforma especializada em análise de crédito e consultas cadastrais, focadas somente em análise FINANCEIRA, sem qualquer vínculo com outras empresas de nome semelhante e que ofereçam consultas médicas. Provavelmente houve um equívoco na identificação da empresa envolvida, o que pode ter gerado essa situação.

    Estamos há mais de 10 anos no mercado, atuando com seriedade e compromisso, sempre pautados pela transparência, segurança e qualidade no atendimento.

    Agradecemos pela oportunidade de esclarecer e seguimos disponíveis para qualquer dúvida ou necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Consultamais

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Péssimo atendimento, apesar de restituírem meu dinheiro me deram muito trabalho e desgaste.