O que aconteceu
Olá,
Entrei em contato para solicitar o cancelamento e o reembolso imediato do valor pago pelo agendamento realizado no dia [inserir data].
Ocorre que, no momento da contratação, o serviço foi apresentado como uma consulta de telemedicina (Consulta Mais). No entanto, após a conclusão do processo, verifiquei que se tratava apenas de uma consulta de dados cadastrais (CPF), o que não atende à minha necessidade e difere completamente do que foi anunciado.
Considero que houve falha na clareza da oferta e propaganda enganosa. Por esse motivo, solicito o estorno do valor pago conforme o meu direito de arrependimento.
Aguardo o retorno com a confirmação do cancelamento e a previsão para o estorno no meu cartão/conta.
Atenciosamente,
*****
Advogado Consumerista
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CONSULTAMAIS respondeu
25/06/2026 às 09:43
Bom dia, Sr. Matheus. Esperamos que esteja bem.
Entendemos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Conforme solicitado, verificamos que o cancelamento já foi processado e o reembolso realizado:
- Data da devolução: 24/06/*******
- Valor: R$ 50
- Status: Devolução aprovada
- N da transação (Mercado Pago):*******
O comprovante foi encaminhado ao senhor via WhatsApp, conforme o chamado aberto em nossa central.
Aproveitamos para esclarecer que houve uma confusão entre nossa plataforma **Consultamais** https://*******), que atua há mais de 15 anos no mercado, e o serviço de telemedicina **Consulta+** https://*******). Essa semelhança de nomes tem gerado dúvidas entre alguns clientes, e já estamos trabalhando para tornar a comunicação mais clara.
Nossa equipe permanece à disposição para qualquer outro esclarecimento ou apoio que necessitar.
Atenciosamente,
Equipe Consultamais
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10resolveram o problema!