Sistema com atualizações que não funcionam e somatório de consumo incorreto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Três de Maio - RS

20/07/2026 às 12:54

ID: 254349171

Uso o sistema Consumer há anos, mas recentemente estão trabalhando com atualizações que não funcionam. Todos fia é preciso abrir chamado para algo que não está funcionando. Até soma de consumo, está dando resultado errado. Lamentável, mas o descaso com o cliente está enorme. Já indiquei muito esse sistema a outras empresas, e me arrependo de tê-lo feito. Espero que haja ressarcimento financeiro a todos os clientes [Editado pelo Reclame Aqui] por isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 16:29

Olá, Luisa.

Lamentamos pelo ocorrido e compreendemos a preocupação gerada, especialmente por se tratar de uma informação relacionada aos valores apresentados durante a operação.

Assim que recebemos o relato, nossa equipe realizou o atendimento, identificou que a inconsistência estava na informação exibida pela tela, e não no cálculo realizado pelo sistema. Como medida preventiva, a versão anteriormente utilizada foi restabelecida, normalizando a operação no mesmo dia.

O caso também foi encaminhado para análise e correção pela equipe responsável, para que o ajuste seja incluído em uma próxima atualização. Desde então, não recebemos novos relatos sobre a ocorrência.

Pedimos desculpas pelo impacto na confiança construída ao longo de quase seis anos de parceria. Permanecemos à disposição para acompanhar o caso e prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente.