Conta PJ Conta Azul

Não resolvido
Lajeado - RS
23/07/2024 às 15:56
ID: 193607453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa está obrigando você a usar a conta PJ deles, dia 24/07 na próxima atualização não será mais possível os pagamentos irem de forma automática para seu banco principal, é necessário o dinheiro cair na conta deles, você precisa ir lá fazer a transferência manualmente, não é possível fazer de forma automática como é hoje.
Um absurdo, sendo que temos mais de ******* boletos mês, terei que colocar alguém do time para fazer isso todos os dias.
Eu adquiri um software de gestão não uma conta PJ, não tenho interesse em usar a conta PJ deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2024 às 11:56
Olá, Michel, espero que esteja bem.
Aqui é o Jhonny da Conta Azul.
Conforme conversamos, a Conta PJ não representa uma nova conta, pois o Receba Fácil já era uma conta existente. Naturalmente, todo serviço de emissão de cobrança requer uma conta associada, e o Receba Fácil não difere nesse aspecto. A Conta PJ é uma evolução do mesmo produto, agora com a inclusão de serviços adicionais (opcionais), proporcionando maior rapidez e eficiência.
É importante reforçar que todos os serviços de emissão e recebimento sempre foram realizados através do Receba Fácil. Agora, o cliente pode selecionar mais de uma conta para transferência, pois agora tem acesso à conta de emissão e recebimento dos boletos no aplicativo.
Voltamos a reafirmar que anteriormente ocorria a transferência da Conta Receba Fácil para o banco do cliente, não o recebimento por meio dela.
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento oficiais.
Atenciosamente,
Jhonny Gallego
Ouvidoria - Conta Azul
Réplica do consumidor
24/07/2024 às 23:47
O meu ponto não é a nova conta, mas sim a transferência que deve ser feita manualmente para o banco principal.
Não temos interesse em usar a conta PJ do conta azul, a transferência manual é inviável.
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 23:48
Não irão resolver, apenas dizem que esse é o novo procedimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
25/07/2024 às 08:56
Olá, Michel, espero que esteja bem.
Aqui é o Jhonny da Conta Azul.
Agradecemos por compartilhar sua sugestão de melhoria e gostaríamos de esclarecer que tal sugestão não constitui uma violação dos seus direitos como consumidor. Em vez disso, vemos sua contribuição como parte de nosso compromisso em proporcionar um sistema cada vez melhor aos nossos clientes.
Entendemos sua preocupação com relação à personalização do ERP, porém, é importante ressaltar que nosso sistema é desenvolvido para atender às necessidades de uma ampla base de usuários e, portanto, segue padrões pré-estabelecidos. Isso não significa que não valorizamos suas sugestões; pelo contrário, elas são essenciais para o nosso processo de aprimoramento contínuo.
Ao submeter sua sugestão, você está participando ativamente na construção de um sistema mais eficiente e funcional para todos os nossos clientes. Nossa equipe de desenvolvimento analisa cuidadosamente todas as sugestões recebidas, levando em consideração o impacto e a viabilidade de implementação.
Lamentamos se houve algum mal-entendido em relação à sua sugestão e gostaríamos de reforçar nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e em ouvir atentamente todas as opiniões dos nossos clientes.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que você possa ter e agradecemos novamente por sua contribuição.
Atenciosamente,
Jhonny Gallego
Ouvidoria - Conta Azul