Respondida

Sped E531 com erro novamente após atualização

Contmatic

cidade: Jaú

O que aconteceu

olá, estou escrevendo para informar que novamente o campo E531 do Sped deu problema. Voces resolveram o problema e fiquei dois meses sem ter que lançar tudo manualmente, agora voces atualizaram o sistema e voltou novamente o mesmo erro. O G5 não está levando as informações referente aos estornos de ipi lançados no G5. favor corrigir já que sabem o erro, até o final de setembro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Contmatic respondeu

    28/09/2026 às 15:29

    Olá, Daniele!

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.

    Compreendemos a importância da entrega das obrigações fiscais dentro do prazo e lamentamos o transtorno causado pela reincidência relatada na geração do registro referente aos estornos de IPI no SPED Fiscal.

    Informamos que a situação foi analisada detalhadamente pela nossa equipe técnica e deu origem ao atendimento interno sob o ticket #*****. Como o sistema passa por atualizações constantes de código e conformidade fiscal, nossa equipe de Engenharia já está trabalhando na reestruturação da regra e na aplicação dos testes de segurança necessários para disponibilizar a correção definitiva.

    Solicitamos prioridade na tratativa junto ao time de desenvolvimento para que a liberação ocorra o mais breve possível, o prazo máximo para a disponibilização da correção é até 27/10, mas estamos trabalhando para liberá-la antes.

    Continuamos em contato direto com você através dos nossos canais de atendimento, para mantê-la atualizada sobre o avanço dos testes e a liberação da atualização.

    Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    Ingrid Victo - Ouvidoria Contmatic