Resolvido

Clínica conveniada CONTRAPROVA não atende e telefones não funcionam - Solicitação de estorno

Contraprova

cidade: Niterói

O que aconteceu

Comprei hoje, dia 13/02/2026, pelo valor R$109,00, pelo meu cartão de crédito, um exame toxicológico para renovação da minha CNH, via site da empresa CONTRAPROVA.

Por eu morar em Niterói, RJ, escolhi uma clínica sugerida e conveniada no Site da CONTRAPROVA, respectivamente a Clínica Clínica "DR. KANAAN MEDICINA LABORATORIAL", endereço "*****", Contato "***** / ***** / ***** whasapp - COLETAS SEG E QUA 13H ÀS 17H/ TER, QUI E SEX 07H ÀS 17H".

Em seguida veio o e-mail automático de confirmação da empresa CONTRAPROVA.

Mas, para minha infelicidade, absolutamente NENHUM dos 3 telefones desta clínica (citados acima) funcionam. Acusa número de telefone inválido. Acho que fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] desta clínica.

Agradeço ao reclame aqui por me ajudar a ter o meu estorno deste pagamento que acabei de fazer à CONTRAPROVA e assim eu poder agendar o meu exame numa Clínica existente, pois a minha CNH vencerá no próximo dia 16/02.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Contraprova respondeu

    20/02/2026 às 17:32

    Prezado João,

    Sua reclamação foi registrada sob o número de protocolo *****.

    Reforçamos que o Laboratório Contraprova trabalha continuamente no monitoramento e atualização de nossa rede credenciada, priorizando sempre a melhor experiência aos nossos clientes. Conforme solicitado, informamos que o estorno foi realizado com sucesso e o comprovante correspondente enviado para o seu e-mail cadastrado no dia 19/02/2026.

    Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e permanecemos à disposição.

    Em caso de dúvidas, estamos à disposição nos canais abaixo:

    [email protected]

    21 3620-7500 / 4007-2365

    Esperamos que seu atendimento tenha sido satisfatório.

    Sua opinião é muito importante para nós; por isso, pedimos que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui, acessando Minhas Reclamações e clicando em Responder/Avaliar.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    O problema foi resolvido, mas continuo sem saber ou ter retorno se a primeira Clínica que paguei e agendei o serviço existe ou não.