Respondida

Demora na entrega de laudo de exame toxicológico e mau atendimento

Contraprova

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Estou tentando obter meu Laudo do exame toxicológico ja tem dias. A resposta nos e-mails que eles respondem parece ser automático, sempre mesma forma. Não tem um pingo de humanidade e empatia. Trabalhadores que ficam na mão desses laboratórios correndo risco de perder o emprego. Não recomendo pra ninguém esse laboratório.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Contraprova respondeu

    31/03/2026 às 17:56

    Prezado José,

    Sua reclamação foi registrada sob o número de protocolo *****.

    Sentimos muito pela situação relatada e compreendemos sua preocupação.

    Verificamos que sua coleta foi realizada em 24/03/2026 e que a amostra foi recebida em nosso laboratório em 27/03/2026 (no período da tarde). O laudo foi emitido em 31/03/2026, dentro do prazo técnico informado, não sendo identificado atraso no processamento ou na disponibilização do resultado.

    Informamos que o resultado do seu exame encontra-se disponível para consulta em nosso site: exames.contraprova.com.br.

    Lamentamos sua percepção quanto ao atendimento e reforçamos que seu apontamento é importante para o aprimoramento contínuo dos nossos processos.

    Em caso de dúvidas, estamos à disposição nos canais abaixo:

    [email protected]

    21 3620-7500 / 4007-2365

    Esperamos que seu atendimento tenha sido satisfatório.

    Sua opinião é muito importante para nós; por isso, pedimos que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui, acessando Minhas Reclamações e clicando em Responder/Avaliar.