Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

20/01/2025 às 19:56

ID: 207756595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já faz 1 ano que cancelei o serviço e ainda há cobrança, entrei em contato com o sac, onde me informei que devia ainda ******* reais no mês 11/24, já realizei um pagamento de *******, outro de ******* e agora estão cobrando mais ******* reais. Não consigo retorno. A cobrança não tem fim. Socorro.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2025 às 12:23

Olá, aqui é da Cotesa Energia

Sentimos muito por isso, trabalhamos muito para que você não tenha essa experiência!

Aqui na Cotesa, conectamos geradores de energia renovável à consumidores conscientes, e esse é o objetivo que queremos alcançar com você.

Nosso time já está em contato com você no WhatsApp para resolver, sanando todas as dúvidas e esclarecendo quaisquer informação que pode lhe trazer dúvidas! Por isso, vamos encerrar essa manifestação aqui, tudo bem?!

Abraços, Cotesa Energia

Consideração final do consumidor

28/02/2025 às 06:39

Devolveram o valor cobrado indevido, mas só pq eu cobrei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5