Cobrança indevida

Resolvido
Maringá - PR
20/01/2025 às 19:56
ID: 207756595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá faz 1 ano que cancelei o serviço e ainda há cobrança, entrei em contato com o sac, onde me informei que devia ainda ******* reais no mês 11/24, já realizei um pagamento de *******, outro de ******* e agora estão cobrando mais ******* reais. Não consigo retorno. A cobrança não tem fim. Socorro.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 12:23
Olá, aqui é da Cotesa Energia
Sentimos muito por isso, trabalhamos muito para que você não tenha essa experiência!
Aqui na Cotesa, conectamos geradores de energia renovável à consumidores conscientes, e esse é o objetivo que queremos alcançar com você.
Nosso time já está em contato com você no WhatsApp para resolver, sanando todas as dúvidas e esclarecendo quaisquer informação que pode lhe trazer dúvidas! Por isso, vamos encerrar essa manifestação aqui, tudo bem?!
Abraços, Cotesa Energia
Consideração final do consumidor
28/02/2025 às 06:39
Devolveram o valor cobrado indevido, mas só pq eu cobrei.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5