Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

15/03/2024 às 09:11

ID: 184648481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Com a promessa de redução da tarifa de energia elétrica, realizei o cadastro via Cotesa/ Celesc, processo demorado, muito demorado, mas com a promessa de economia aguardei. O que eu não sabia que as faturas seriam separadas, e os valores somados excedem sem aderir a tal economia. Até agora não vi economia e só aumento. Minha conta aumentou. Tentei enviar mensagens para empresa, via o site, mas da só erro. Alguém viu alguma economia ou caímos no conto do vigário?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 17:28

Olá, aqui é da Cotesa Energia

Sentimos muito por isso, trabalhamos muito para que você não tenha essa experiência!

Aqui na Cotesa, conectamos geradores de energia renovável à consumidores conscientes, e esse é o objetivo que queremos alcançar com você

O nosso time já está em contato com você. Por isso, vamos encerrar essa manifestação aqui, tudo bem?!

Abraços, Cotesa Energia

Consideração final do consumidor

05/04/2024 às 18:34

Enviaram email explicando
detalhadamente, mas a tarifa tão alta como antes. veremos as próximas...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6