Cotesa

Resolvido
Joinville - SC
15/03/2024 às 09:11
ID: 184648481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom a promessa de redução da tarifa de energia elétrica, realizei o cadastro via Cotesa/ Celesc, processo demorado, muito demorado, mas com a promessa de economia aguardei. O que eu não sabia que as faturas seriam separadas, e os valores somados excedem sem aderir a tal economia. Até agora não vi economia e só aumento. Minha conta aumentou. Tentei enviar mensagens para empresa, via o site, mas da só erro. Alguém viu alguma economia ou caímos no conto do vigário?
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2024 às 17:28
Olá, aqui é da Cotesa Energia
Sentimos muito por isso, trabalhamos muito para que você não tenha essa experiência!
Aqui na Cotesa, conectamos geradores de energia renovável à consumidores conscientes, e esse é o objetivo que queremos alcançar com você
O nosso time já está em contato com você. Por isso, vamos encerrar essa manifestação aqui, tudo bem?!
Abraços, Cotesa Energia
Consideração final do consumidor
05/04/2024 às 18:34
Enviaram email explicando
detalhadamente, mas a tarifa tão alta como antes. veremos as próximas...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6