Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

16/04/2021 às 09:55

ID: 122598387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há três dias tento fazer acesso a minha prestação de contas, do condominio Vila Ventura na cidade de Valinhos, que a empresa presta serviços de administração de condominio, sem sucesso. E não é a primeira vez que isso acontece. Envei um e-mail a mais de 15 dias, solicitando esclarecimento de alguns valores, e até o momento não obtive retorno. Os aplicativos disponibilizados não funcionam, enviei e-mail para o sindico, via aplicativo e o chamado foi encerrado, sem ao menos uma satisfação. Nunca fui tão mal atendida por uma administradora de condominio. Trabalho com outras administradora, bem mais baratas e com uma prestação de serviço, muito melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2021 às 17:13

Prezada Sra. Renata,

Em resposta a reclamação registrada junto ao Reclame Aqui, reforçamos que todos os e-mails recebidos da senhora, foram devidamente respondidos. Entretanto, algumas solicitações demandam retorno de terceiros, conforme informado anteriormente. Visando uma clareza das tratativas, segue abaixo um histórico das nossas trocas de e-mail:

O primeiro e-mail recebido foram questionamentos referentes aos honorários jurídicos e honorários da síndica o qual foi respondido no mesmo dia, no segundo e-mail vieram alguns questionamentos referente a Circular do dia 30/03/******* confeccionada e emitida pela administração interna do condomínio, onde seus questionamentos foram encaminhados para a síndica e continuamos no aguardo do retorno (também informado a senhora via e-mail), e o último, foram as solicitações das pastas de Prestação de Contas de ******* e os contratos do condomínio onde informamos a senhora que todas as pastas e contratos ficam à disposição da senhora no condomínio, basta agendar um horário com a sindica para análise dos documentos.

Referente a pasta de prestação de contas, realmente não fica disponível no site. Ficam disponíveis apenas os relatórios, conforme informado anteriormente, as pastas ficam à disposição no condomínio para serem analisadas.

Os relatórios da prestação de contas são fechados até a primeira quinzena do mês subsequente, o mês de março está disponível desde o dia 16/04/******* para consulta.

Permanecemos a disposição.

Cordial Condomínio
*******
*******

Atenciosamente,