O que aconteceu
Comprei uma camiseta na loja, achando que era loja do corinthians, a camiseta veio la da China, foi taxada, ja se foram mais de 30 dias e nada.
Mas como assim da CHINA? [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coringão Shop respondeu
15/09/2026 às 17:11
Olá Anderson!
As informações sobre envio internacional estão disponíveis na política de entrega do site da Coringão Shop. O envio com origem internacional faz parte do nosso fluxo logístico padrão e não caracteriza irregularidade no produto ou na operação da loja.
Em relação à taxa alfandegária, a cobrança é definida pelos órgãos aduaneiros competentes e independe da Coringão Shop. Para minimizar o impacto, a loja arca com a maior parte do valor, cabendo ao cliente apenas uma pequena fração para liberação e entrega do produto.
Pedimos que entre em contato pelos nossos canais de atendimento informando o número do pedido para que possamos verificar o status atual e orientar sobre os próximos passos.
Atenciosamente,
Equipe Coringão Shop.