Respondida

FUJAM DESSE SEGURO CORIS, PÉSSIMO.

CORIS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

O pior seguro viagem quando você precisa. Já tivemos problemas em atendimento em diversos países, e pela quarta vez estou tendo no Japão.

Solicitei atendimento hj pelo whats, e a atendente Sophia Albuquerque foi péssima, eu com dor enorme necessitando de atendimento, e ela na maior tranquilidade me questionando diversas coisas, inclusive escrever o sintoma, e não por áudio. Absurdo, eu morrendo de dor abdominal, pode ser apêndice, que tem que ter um atendimento rápido e eu passando por isso.

FUJAM DESSE SEGURO CORIS , SÃO PÉSSIMOS.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CORIS respondeu

    10/09/2026 às 12:22

    Olá Tais,

    Entendemos a sua frustração e lamentamos pelo ocorrido.

    Esclarecemos que, para organizarmos um atendimento por meio do seguro, algumas informações sobre os sintomas e o contexto são necessárias, pois fazem parte da triagem e nos ajudam a direcionar a modalidade de atendimento mais adequada e segura.

    No entanto, em algumas situações nem sempre é possível aguardar esse processo. Nesses casos, o segurado pode buscar atendimento médico particular diretamente e, posteriormente, solicitar a análise de reembolso das despesas, conforme as coberturas e condições do seguro contratado.

    Seguimos à disposição por meio dos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Departamento de Qualidade