O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Corre Do Rocha respondeu
25/09/2026 às 00:31
Olá
Referente ao pedido *****, reforçamos que o pedido já foi enviado e está em processo de entrega. O código de rastreamento ***** foi disponibilizado para você pelo WhatsApp, pelo site e também por e-mail.
Dessa forma, a informação de que o pedido não chega não significa que ele não tenha sido enviado. O pedido está em trânsito e o acompanhamento deve ser realizado através do código de rastreamento informado, você precisa rastrear o código de rastreio que já te enviados a mais de um mês... O pedido já foi enviado
Pedimos que verifique as mensagens, o e-mail e a área de pedidos do site, onde o código já foi disponibilizado, e faça o acompanhamento diretamente pelo rastreamento dos Correios.
Caso o rastreamento apresente alguma ocorrência ou alteração, estaremos à disposição para auxiliar.
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 08:20
Conforme ja encaminhado por whats, por mensagem no insta, consta desde 25/08 em transito, com varias ocorrencias, (dados incorretos, encomenda em processo de devolução) isso ja há 30 dias... Impossível estar em transito a 30 dias né?Corre Do Rocha respondeu
26/09/2026 às 03:47
Olá!
Conforme já esclarecido e resolvido com você pelo Instagram, identificamos a inconsistência no código de rastreamento anteriormente informado e realizamos a atualização com o *código correto*.
O pedido já chegou ao Brasil e foi encaminhado aos Correios para continuidade do processo de entrega. Portanto, as informações anteriores de "dados incorretos" e "processo de devolução" estavam relacionadas ao rastreamento que havia sido disponibilizado anteriormente e não representam a situação atual do pedido.
O novo código de rastreamento já foi informado a você pelo Instagram, e seguimos acompanhando a entrega até a conclusão.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição.
Consumidor respondeu
06/10/2026 às 08:36
Título: Pedido não entregue desde agosto e falta de reembolso - Loja Corre do Rocha
Texto da reclamação:
Comprei uma blusa importada na loja Corre do Rocha que tinha o prazo de entrega agendado para o dia 26/08/2026. Realizei o pagamento à vista via Pix, no valor de R$ 293,90.
O prazo de entrega já estourou há mais de um mês, o produto nunca chegou e não tive uma solução resolutiva da empresa. De acordo com o Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra e reaver o dinheiro em caso de atraso descumprido pelo fornecedor.
Exijo que a Corre do Rocha faça o cancelamento definitivo deste pedido e realize o reembolso integral imediato do valor via Pix. Não tenho mais interesse no produto devido ao descaso com o prazo estabelecido. Fico no aguardo do comprovante de devolução.