[Editado pelo Reclame Aqui] e Manipulação de Gráficos na Fenixbroker: Perda de R$ ******* mil após indicação de Copy Vip Diamante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Beruri - AM

14/06/2026 às 13:29

ID: 251345055

Brição Trader é um [Editado pelo Reclame Aqui], NÃO invistam nenhum centavo na corretora Fenixbroker de propriedade do mesmo, pois eles manipulam os resultado do gráfico, porém consegui filma o meu gráfico sendo manipulado a operação do copy de Perda(Loss) e na mesma hora eles mudaram o grafico e a operação virou positiva(Grinn) so para o seu capital crescer e depois eles quebram sua conta e deixam zerada.
Eu Investir 31 mil reais na corretora Fenixbroker seguindo as orientações da equipe do Brição, porem quando meu capital chegou a ******* mil reais o Copy Vip Diamante que o Brição indica entrou na minha conta e quebrou, deixando minha conta zerada, conforme print do gráfico em anexo!

Compartilhe