Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/05/2026 às 06:58

ID: 249363369

Fui no sábado 16 de maio no 348, na Marina da Glória com meu filho!! a única coisa boa foi a água e o vinho!! pedimos uma 1/2 porção de carne, nos mandaram fraldinha, além de um corte ruim, dura, nos cobraram o valor de uma inteira, a batata frita com aparência do dia anterior, como não sou de reclamar, não quis voltar, o palmito assado que adoro estava totalmente frio!!! dei bobeira de não conferir a conta!!! mas, dificilmente volto, mesmo sendo o lugar belíssimo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 09:38

Olá, Cristiana

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos o que ocorreu em sua visita à nossa casa.
De fato, a experiência que você descreveu não representa nosso padrão de qualidade. Iremos avaliar o ocorrido e agradecemos novamente pelo seu feedback

Atenciosamente,

Equipe Corrientes 348

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 11:19

Achei bom o retorno via WA, voltarei, me ofereceram cortesia, porém não aceitei, quero voltar para ter novamente a impressão que sempre tive do 348 Marina da Glória

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8