Restaurante 348

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2026 às 06:58
ID: 249363369
Fui no sábado 16 de maio no 348, na Marina da Glória com meu filho!! a única coisa boa foi a água e o vinho!! pedimos uma 1/2 porção de carne, nos mandaram fraldinha, além de um corte ruim, dura, nos cobraram o valor de uma inteira, a batata frita com aparência do dia anterior, como não sou de reclamar, não quis voltar, o palmito assado que adoro estava totalmente frio!!! dei bobeira de não conferir a conta!!! mas, dificilmente volto, mesmo sendo o lugar belíssimo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 09:38
Olá, Cristiana
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos o que ocorreu em sua visita à nossa casa.
De fato, a experiência que você descreveu não representa nosso padrão de qualidade. Iremos avaliar o ocorrido e agradecemos novamente pelo seu feedback
Atenciosamente,
Equipe Corrientes 348
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 11:19
Achei bom o retorno via WA, voltarei, me ofereceram cortesia, porém não aceitei, quero voltar para ter novamente a impressão que sempre tive do 348 Marina da Glória
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8