Em réplica

Recebimento parcial de compra - Pacotes de sulfite pelo Mercado Livre

Costa Atacado

cidade: Mauá

O que aconteceu

Fia a compra de 100 pacotes de sulfite pelo mercado livre, só recebi 50 pacotes e ni ***** resolveu o problema

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Costa Atacado respondeu

    06/04/2026 às 09:33

    Olá, Marinalda, tudo bem?

    Após analisarmos sua reclamação, verificamos que o produto enviado está conforme o anúncio.

    O item adquirido refere-se ao Papel Sulfite A4 Report com 2.500 folhas, sendo composto por 5 resmas de 500 folhas cada, totalizando 2.500 folhas por caixa. Essa informação consta na descrição do anúncio:

    Caixa com 2500 folhas (5 resmas com 500 folhas cada).

    Dessa forma, o produto recebido está de acordo com o que foi ofertado.

    Acreditamos que possa ter ocorrido um equívoco na interpretação do anúncio, mas reforçamos que seguimos o padrão informado na oferta.

    De toda forma, permanecemos à disposição para te auxiliar no que for necessário e esclarecer qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

  2. Consumidor respondeu

    06/04/2026 às 09:48

    Eu paguei pelo dobro da sua explicação. Comprei 2 x. A empresa não resolveu e embolsou metade do valor que eu paguei.
  3. Costa Atacado respondeu

    06/04/2026 às 10:50

    Olá, Marinalda

    Verificamos novamente o seu caso e, conforme nosso sistema, os pedidos foram devidamente enviados conforme o anúncio.

    Sobre a questão do reembolso, como a compra foi realizada pelo Mercado Livre, todo o processo financeiro (pagamento, estorno e mediação) é gerenciado exclusivamente pela própria plataforma.

    Por isso, para verificar ou solicitar qualquer valor não recebido, é necessário que você reabra um chamado diretamente no Mercado Livre, para que eles possam analisar o caso e te dar o suporte adequado em relação ao pagamento.

    Da nossa parte, seguimos corretamente com o envio dos produtos conforme adquirido.

    Ficamos à disposição caso precise de mais alguma informação.

    Atenciosamente,

  4. Consumidor respondeu

    06/04/2026 às 11:47

    Eu não recebi e continuo no prejuizo