Produto apresentou defeito na garantia

Não respondida
Araçatuba - SP
15/12/2020 às 18:27
ID: 116724747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma fritadeira cotherm da linha profissional (duas cubas de 5 litros), a qual está sendo utilizada há 2 meses - o produto em 15/08/*******, mas só começou a ser utilizado em 16/10/*******. Há duas semanas, ao colocar qualquer produto para fritar, forma-se uma quantidade enorme de espuma, chegando a transbordar da fritadeira. Reitero, que não mudei, em nenhum momento, o tipo/marca dos produtos que frito, tampouco comecei a utilizar a fritadeira de outra forma - utilizo sempre a temperatura de 175C. Agora, além de ter que ficar segurando a cesta de fritura de forma que ela fique suspensa, o tempo de fritura está muito maior e o resultado são produtos encharcados. No fim, estou tendo prejuízo por transbordar óleo, que está caro, e pelo tempo de fritura, pois os produtos estão absorvendo uma quantidade enorme de óleo. Acredito que o problema esteja no termostato, ele não deve estar conseguindo controlar a temperatura, apesar de visualmente estar funcionando normalmente, ou seja, eu ligo a fritadeira, escolho a temperatura, após um tempo ele apaga a luz indicativa de aquecimento como se estivesse normal. Espero uma solução urgente. Obrigada! Moro em Araçatuba/SP e abaixo está a nota fiscal do produto.