Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/07/2022 às 16:06

ID: 147236119

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei no site pela primeira vez e constava a mensagem: Cadastre-se para ganhar 15% off na sua primeira compra on-line.

Fiz o cadastro porém nao recebi o código de desconto.

Entrei em contato através do chat disponibilizado no site e o consultor me passou um código. Porém o código me deu 15% em apenas 1 peca e não na compra toda como divulgado.

O número da sua compra é:*******2

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2022 às 18:55

Olá Julia,

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido.
Ressaltamos que seu contato é muito importante para continuarmos melhorando nosso trabalho.

Sobre sua publicação ID:147236119, entramos em contato para informar que já passamos ao nosso setor responsável que irá verificar o aconteceu no seu pedido. Pode ter ocorrido algum problema com seu código de desconto, mas nosso time nos informou que já reembolsamos a diferença desses 4 itens afetados e enviamos um e-mail para você. Pode nos confirmar se está tudo certo?

Mais uma vez obrigado pelo contato.
Quando suas expectativas sobre a publicação ID:147236119, forem atendidas pedimos que atualize o status como solucionado, ou para maiores esclarecimentos envie um e-mail *******

Atenciosamente
Equipe Cotton On

Consideração final do consumidor

23/08/2022 às 21:49

o desconto foi dado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/08/2022 às 22:44

Olá Julia
Obrigado por ser compreensiva e colaborar conosco para solucionamos o seu caso.

Atenciosamente
Equipe Cotton On