Pedido de bolsa não localizado e falta de informações de entrega

Respondida
Natal - RN
06/01/2026 às 16:57
ID: 236829039
Fiz a compra pelo app da Renner, em vendas com parceiros. Comprei com a Couro50 uma bolsa.
No app da Renner consta que a entrega foi realizada, porém não consegui encontrar minha encomenda na administração do meu condomínio. Estou precisando de informações, como o código de rastreamento, e as informações de quem recebeu o pedido.
Diferente das entregas de produtos da própria Renner, que fica as informações de quem recebeu, no pedido da Couro50, não tem nada, só a data que foi entregue.
Pedido: *****
Data de entrega: 16/12/2025
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 08:58
Olá, Ylana. Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e entendemos sua preocupação.
Até o momento, não identificamos um contato anterior em nossos canais de atendimento referente a esse pedido, mas isso não impede que acompanhemos o caso com toda a atenção necessária. Já verificamos as informações junto à transportadora.
O seu pedido foi enviado com o código de rastreamento *****, que consta como entregue em 15/12/2025, às 12:17. Infelizmente, nesse tipo de entrega não recebemos a informação nominal de quem recebeu o pacote.
Entraremos em contato com você para buscar a melhor solução possível.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Couro50