O que aconteceu
Houve um problema com o pagamento via cartão de crédito, mas não recebi nenhuma comunicação sobre isso. Só percebi a situação quando as aulas pararam de funcionar.
Entrei em contato com o suporte e, inicialmente, sugeriram que o problema poderia estar relacionado ao meu computador. Fiz diversos testes e procedimentos até que eu mesmo questionei se poderia haver alguma pendência financeira. Só então identificaram que a cobrança não estava sendo realizada no cartão.
Para resolver a situação, fiz imediatamente o pagamento do valor em atraso. Meu acesso foi liberado, mas posteriormente foi bloqueado novamente, mesmo sem existir qualquer débito pendente.
Além disso, tenho uma prova marcada e dependo do acesso às aulas para continuar meus estudos. O suporte online via WhatsApp tem sido bastante insatisfatório: as respostas demoram e, quando chegam, não apresentam uma solução em tempo hábil.
Como consequência, estou perdendo mais um dia de estudos por um problema que não foi comunicado previamente e que, até o momento, não foi solucionado de forma adequada. Preciso que meu acesso seja regularizado definitivamente e que seja dada uma solução rápida para que eu possa retomar meus estudos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CP Iuris respondeu
29/09/2026 às 11:14
Olá, Marcondes.
Entendemos sua reclamação e sentimos pelos transtornos causados durante esse processo.
Verificamos a situação e confirmamos que todas as pendências relacionadas ao pagamento e ao acesso foram regularizadas. Seu acesso já está normalizado e você poderá retomar seus estudos normalmente.
Também já tomamos as providências necessárias para facilitar o recebimento das comunicações relacionadas às questões financeiras, evitando que uma situação como essa volte a acontecer.
Desejamos uma excelente preparação para a prova e esperamos contar com a sua aprovação!
Equipe CP Iuris
Consumidor respondeu
29/09/2026 às 13:29
Acabei de entrar no sistema para assistir as aulas e não estão disponíveis, mais uma vez. Tenho prova dia 20/12 e muitas aulas para assistir. Preciso que tenham um pouquinho mais de compromisso e responsabilidade na resolução deste problema.