Em réplica

Suspensão de aulas sem motivo e suporte técnico ruim.

CP Iuris

cidade: Paracatu

O que aconteceu

Houve um problema com o pagamento via cartão de crédito, mas não recebi nenhuma comunicação sobre isso. Só percebi a situação quando as aulas pararam de funcionar.

Entrei em contato com o suporte e, inicialmente, sugeriram que o problema poderia estar relacionado ao meu computador. Fiz diversos testes e procedimentos até que eu mesmo questionei se poderia haver alguma pendência financeira. Só então identificaram que a cobrança não estava sendo realizada no cartão.

Para resolver a situação, fiz imediatamente o pagamento do valor em atraso. Meu acesso foi liberado, mas posteriormente foi bloqueado novamente, mesmo sem existir qualquer débito pendente.

Além disso, tenho uma prova marcada e dependo do acesso às aulas para continuar meus estudos. O suporte online via WhatsApp tem sido bastante insatisfatório: as respostas demoram e, quando chegam, não apresentam uma solução em tempo hábil.

Como consequência, estou perdendo mais um dia de estudos por um problema que não foi comunicado previamente e que, até o momento, não foi solucionado de forma adequada. Preciso que meu acesso seja regularizado definitivamente e que seja dada uma solução rápida para que eu possa retomar meus estudos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CP Iuris respondeu

    29/09/2026 às 11:14

    Olá, Marcondes.

    Entendemos sua reclamação e sentimos pelos transtornos causados durante esse processo.

    Verificamos a situação e confirmamos que todas as pendências relacionadas ao pagamento e ao acesso foram regularizadas. Seu acesso já está normalizado e você poderá retomar seus estudos normalmente.

    Também já tomamos as providências necessárias para facilitar o recebimento das comunicações relacionadas às questões financeiras, evitando que uma situação como essa volte a acontecer.

    Desejamos uma excelente preparação para a prova e esperamos contar com a sua aprovação!

    Equipe CP Iuris

  2. Consumidor respondeu

    29/09/2026 às 13:29

    Acabei de entrar no sistema para assistir as aulas e não estão disponíveis, mais uma vez. Tenho prova dia 20/12 e muitas aulas para assistir. Preciso que tenham um pouquinho mais de compromisso e responsabilidade na resolução deste problema.