Protetor solar facial FPS 60 esfarelando e ineficaz

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

15/10/2025 às 12:45

ID: 229408803

Comprei o protetor solar facial de fps 60, porém, o produto simplesmente esfarelou no meu rosto. Desse modo, o produto vai totalmente contra a proposta de proteção, já que esfarelando, não existe a película criada contra os raios uva e uvb.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 11:50

Oi, Marcio. Esperamos que esteja bem!

Primeiramente, pedimos desculpas pela situação! Essa com certeza não é a experiência que queremos para nossos clientes e estamos trabalhando para que incidentes como esse não ocorram por aqui.

Entramos em contato de forma privada pelo e-mail cadastrado, em sua reclamação.

Seguimos no aguardo do seu retorno com as informações solicitadas, para que possamos dar sequência ao atendimento e resolver a situação o mais breve possível.

Agradecemos muito a sua paciência e compreensão.
Sabemos que não é fácil passar por isso, mas saiba que você é muito importante para a gente, e estamos fazendo tudo para oferecer uma experiência ainda melhor para você.

Permanecemos à total disposição caso tenha qualquer dúvida, no e-mail (*******) e WhatsApp.

Um abraço, Equipe Creamy!

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 23:08

Não resolve o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

17/10/2025 às 11:44

Oi, Marcio.

Entramos em contato por e-mail, na data de ontem 16/10 às 11:50, o e-mail foi o mesmo registrado em sua reclamação, solicitamos as informações necessárias para entender o ocorrido e ver a possibilidade de troca do seu produto, porém não recebemos seu retorno para dar continuidade ao seu atendimento.

Seguimos no aguardo do seu retorno com as informações solicitadas, para que possamos dar sequência ao atendimento e resolver a situação o mais breve possível.

Um abraço, Equipe Creamy!