Reação alérgica ao Calming Cream da Creamy

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

22/03/2026 às 10:33

ID: 243968099

Olá! Comecei a usar o Calming Cream da Creamy assim que chegou, no dia 17 de março. Na sexta-feira, dia 20, acordei com o rosto cheio de bolinhas, com textura grossa e áspera e muita coceira, principalmente na região do queixo.

Fiquei surpresa, pois na embalagem informa que o produto é recomendado para todos os tipos de pele. Gostaria de saber se isso pode ser algum tipo de reação ao produto e como devo proceder nesse caso.Espero respostas

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 16:51

Olá Kauany

Sentimos muito pela sua experiência.

Isso não é o esperado com o uso do produto, e queremos entender melhor o que aconteceu para te ajudar da melhor forma possível.

Já entramos em contato com você pelo whatsapp para dar todo o suporte necessário, combinado?

Equipe Creamy