Respondida

Minha transferência não caiu e o suporte não me responde

Creator Ads

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Solicitei uma transferencia que nunca caiu na minha conta. Peço ajuda para o suporte mas ninguém me responde. Também nunca mais recebi campanhas, sendo que até dois meses atrás recebia todos os dias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Creator Ads respondeu

    09/10/2026 às 10:38

    Olá, Mariana! Tudo bem?

    Pedimos desculpas pela experiência vivida e agradecemos a paciência durante a resolução.

    Verificamos que o saque foi solicitado em 06/10/2026 e o valor foi creditado em sua conta em 08/10/2026, dentro do prazo de até 2 dias úteis informado.

    Identificamos que você entrou em contato pelo nosso atendimento no chat nos dias 06/10 e 07/10, e na ocasião orientamos sobre o acesso à Carteira e confirmamos que o valor estava preservado em sua conta.

    Sobre o recebimento de campanhas, ele depende da compatibilidade do seu perfil com as características buscadas por cada marca, como tipo de conteúdo, região, número de seguidores e engajamento. Assim que houver uma campanha compatível, você será avisada pelo app, e-mail ou WhatsApp.

    Reforçamos que nossos canais oficiais de suporte são o app e o WhatsApp (11) 93620-8545, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

    Estamos enviando essa mensagem pública, mas permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Creator Ads