Respondida

Não recebo retorno sobre a reprovação do meu story da campanha Egeo

Creator Ads

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Estou tentando me comunicar com eles há dias e não recebo retorno! Fiz uma campanha Chefe dos descontinuados | Egeo e já postei todos os conteúdos que eram um tiktok, um reels e um story e tanto o tiktok quanto o reels foram aprovados enquanto o story fica dizendo que não é o mesmo conteúdo que eles aprovaram ser postados, sendo que É SIM! Já mandei mil mensagens e não recebo retorno nenhum!! Postei exatamente o mesmo story que eles aprovaram, adicionando apenas as # que eles pediram e não aprova de jeito nenhum, o story até já saiu do ar pois postei faz dois dias!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Creator Ads respondeu

    15/10/2026 às 18:42

    Olá, Sophia! Tudo bem?

    Pedimos desculpas pela experiência vivida e agradecemos a paciência durante a resolução.

    Identificamos que você entrou em contato pelo nosso atendimento nos dias 12/10 e 13/10, relatando dificuldade no reconhecimento do story da campanha. Em 13/10, reconhecemos a sua publicação e o valor da campanha já está na sua Carteira, como Saldo Reservado.

    Esclarecemos que o Saldo Reservado é o valor da campanha que fica retido durante o prazo previsto na campanha. Ao final desse período, ele passa para Saldo Liberado e fica disponível para saque.

    Reforçamos que nossos canais oficiais de suporte são o app e o WhatsApp (11) 93620-8545, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

    Estamos enviando essa mensagem pública, mas permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Creator Ads