Reclamar dessa empresa

Centenário - TO

08/02/2026 às 07:05

ID: 240103995

Pediu pra depositar pra liberar o crédito,depositei tava pediu mais.quero meu dinheiro de volta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2026 às 09:41

Dheime Costa, olá!

Desejamos que esteja bem!
O serviço informado não é da nossa empresa, pois, não atuamos com comercialização de cartões de crédito ou débito ou contas digitais e qualquer tipo de cobrança para liberação de crédito é ilegal.

A Creditech Brasil informa que não realiza nenhum tipo de serviço relacionado a abertura de contas corrente ou poupança, promessas de ganhos fáceis, investimentos milagrosos ou solicitações de pagamentos via PIX para liberação de crédito.

Somos uma empresa séria, especializada em Crédito Imobiliário, Consórcios e Seguros atuando sempre com transparência e segurança.

Qualquer contato que ofereça empréstimos fáceis, ganhos imediatos ou solicite transferências antecipadas para liberação de crédito, não é de nossa empresa e trata-se de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].
Acione imediatamente a polícia e apresente as evidências!
Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente,

Rodrigo S.
Creditech Brasil Tecnologia e Crédito Ltda.
Site oficial: https://www.creditechbr.com.br/