Reclamar dessa empresa

Júlio Borges - PI

04/12/2023 às 10:20

ID: 177335073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu liguei para credz pra falar de um valor que eu não conhecia. Ok resolveu
Quando foi agora estava olhando a minha fatura, simplesmente eles voltaram a colocar o valor que eu não reconheço na minha fatura depois de 2 meses. Olha eu já falei que não reconheço esse valor de *******,56 pq eu nem em SP eu moro e estava. Fui em SP em ******* . Sinceramente isso tá chato já

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 08:28

Olá, Elcineide;



Bom dia.



Informamos que no dia 03/10/******* foi aberta contestação de não reconhecimento da seguinte despesa:



02/09/23 – R*****a J****o Meio S.A R$ *******,56




No dia 07/10/******* foi dado crédito da compra contestada, sendo acatado [Editado pelo Reclame Aqui]



Quando uma compra é contestada, abrimos averiguação junto á bandeira do cartão (Visa) onde ela faz o levantamento da utilização e com isso, o adquirente (sistema administrador da venda online/venda em maquininhas) envia comprovação de que a venda foi feita de forma clara.




Recebemos do estabelecimento e adquirente a comprovação de que a venda não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui] e com isso, em anexo segue a documentação comprovando a compra.



Os dados do titular do cartão foram inseridos na utilização, selfie do rosto e documento com foto, além de dados como IP e aparelho telefônico utilizado





Os dados da transação foram com o CPF titular e com isso, inserimos de volta a cobrança da despesa por ter sido comprovada a utilização.





Desde já, agradecemos


Equipe Reclame Aqui - Credz

Consideração final do consumidor

06/12/2023 às 11:51

Sinceramente isso é um absurdo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0