O que aconteceu
Bom dia!
Espero que todos estejam bem!
Peço desculpas por abrir a reclamação pela terceira vez, é porque vocês resolveram porém na fatura de outubro veio dois valores de encargos justamente dos valores que vocês estornaram e que fui orientada pela funcionária de vocês, tenho o nome dela; (*****, protocolo *****
Credz zunke) me orientou a retirar da fatura de setembro e pagar que não me causaria problemas e no final veio encargos de atraso que não foi erro meu.
Os valores são 2,62 e 0,02 esses valores são poucos mas não foi erro meu, só falta isso pra resolvermos tudo, nunca tive um tipo de problema desses com o outro foi só vocês trocarem que estou pulando fogueira desde a primeira fatura.
Vocês colocam umas opções no desbloqueio do cartão que só desbloqueia colocando aceito afff muito difícil isso, o atendimento telefônico está demorando mais de 50 minutos pra falar com um humano, precisamos melhorar um pouco isso.
Desde já agradeço.
Fico no aguardo.