O que aconteceu
Tentei emitir o documento do meu carro por duas vezes. Paguei a taxa duas vezes e não emitiram nada. Falou para entrar em contato com o suporte. Porém a aba de WhatsApp não funciona, ou seja não consiga falar com ninguém é já pegaram duas taxas minhas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Crlv Digital respondeu
02/04/2025 às 22:47
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos pelo seu contato via WhatsApp no nosso aplicativo. Em resposta à sua ******* que os comprovantes de estorno referentes aos meses de março e abril foram enviados. O estorno foi processado no mesmo dia da compra, conforme mostrado nos comprovantes anexados.
Reforçamos que, quando ocorre algum erro no sistema, o próprio sistema realiza o estorno automaticamente.
Caso haja alguma dúvida ou necessidade de mais informações, estamos à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte - CRLV Digital
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolvido rapidamente