Respondida

Estorno de placa miorelaxante não recebido após mais de 30 dias da solicitação de cancelamento

CROOL Centro Odontológico

cidade: Senador Canedo

O que aconteceu

Fiz a compra de uma placa miorrelaxante dia 25/04/2026

Solicitei o cancelamento da placa após alguns reagendamentos e após ir até a clinica e a placa não servir.

Solicitação do estorno dia 18/05/2026, falei com eles, assinei um documento que falava sobre o cancelamento da placa.

O pós venda é muito ruim, demoram a responder, não são claros e não dão datas exatas.

O valor da placa foi 723,00 recebi 120,50 dia 09/06/2026 e o restante até hoje não recebi.

Já mandei inúmeras mensagens e até agora anda.

Hoje são 01/07/2026 já tem mais de 30 dias, isso é um grande descaso. PRECISO DO MEU ESTORNO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CROOL Centro Odontológico respondeu

    07/07/2026 às 12:24

    Olá, Julyana.

    Lamentamos pela insatisfação e entendemos a sua preocupação em relação ao prazo do estorno.

    Gostaríamos de esclarecer que, assim que você formalizou a solicitação de cancelamento, nossa equipe realizou os procedimentos internos necessários e encaminhou o pedido de estorno à administradora do cartão dentro do prazo.

    Após essa solicitação, o processamento do valor passa a depender exclusivamente da operadora do cartão de crédito, que pode levar entre 60 e 90 dias, conforme as regras da administradora e da data de fechamento da fatura.

    Pedimos desculpas pela demora na comunicação e pela experiência que você teve com nosso atendimento. Estamos acompanhando o seu caso e permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento necessário até a conclusão do estorno.