Respondida

Falta de produtos no estoque e falta de transparência por parte da empresa.

CUCCIO PRO BRASIL COMERCIO DE PRODUTOS DE BELEZA

cidade: Capão da Canoa

O que aconteceu

É sobre falta de produto no estoque. A meses que a linha milk e Honey sumiu e quando raramente alguém responde só falam que está sem estoque e sem previsão. Cadê a transparência??? Uso essa marca a anos, indico pras minhas alunas, a linha de hidratação indico pra minhas clientes e agora some??? Acho muita [Editado pelo Reclame Aqui] isso. E não é uma marca barata heim. Engraçado que no site da cuccio europa tem TUDO. Então qual a explicação???

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CUCCIO PRO BRASIL COMERCIO DE PRODUTOS DE BELEZA respondeu

    28/05/2026 às 10:19

    Olá Katiucia, como vai?

    Agradecemos por nos sinalizar e entendemos sua preocupação em relação à disponibilidade dos produtos. Sabemos o quanto essas linhas são importantes para o trabalho das profissionais que utilizam e indicam a Cuccio.

    Gostaríamos de esclarecer que os produtos Cuccio Brasil são importados dos Estados Unidos, e o prazo de chegada ao Brasil pode variar, pois depende de etapas como transporte internacional, desembaraço aduaneiro e liberações pelos órgãos de fiscalização brasileiros. Por esse motivo, nem sempre conseguimos trabalhar com uma data exata de reposição, mesmo acompanhando todo o processo de perto.

    De toda forma, vamos entrar em contato com você para compartilhar algumas informações e te orientar da melhor maneira possível.

    Seguimos à disposição e reforçamos nosso compromisso em manter a transparência com nossas clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Cuccio Brasil