Em réplica

Falta de respeito com informações propaganda enganosa

Cultura Inglesa SP, SC, BA, RJ, RS, ES, GO, DF e TO

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Cultura inglesa Higienópolis , fiz uma pesquisa pelas instituições com melhores avaliações de ensino , busquei atendimento pelo Whats com uma consultora que a princípio me atendeu muito bem , porém paguei a mensalidade do meu filho de 14 anos com zero conhecimento em inglês , perguntei sobre a turma , sobre o que ele iria aprender , sobre informações do material , para minha surpresa a primeira aula do meu filho foi somente com adultos , ele já foi avisado que terá uma prova na próxima aula , e pasmem ele não sabe nem falar oi em inglês , ou seja me venderam um curso onde ele vai estudar somente com adultos não teve acolhimento nenhum na aula , pelo código de defesa do consumidor , eu exijo cancelamento , não corresponde ao que me foi vendido

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cultura Inglesa SP, SC, BA, RJ, RS, ES, GO, DF e TO respondeu

    22/09/2026 às 14:24

    Olá Samara,

    Sua reclamação foi solucionada, conforme contato realizado pela gestora da unidade, ocasião em que todos os esclarecimentos pertinentes foram prestados e as devidas desculpas foram apresentadas pelo ocorrido.

    Além disso, a solicitação de cancelamento foi devidamente aberta, conforme solicitado, e seguirá o fluxo interno estabelecido para a conclusão do processo.

    Pedimos, por gentileza, que acompanhe o andamento da solicitação por meio do Portal do Aluno ou diretamente com a unidade, que poderá orientá-la quanto às próximas etapas.

    Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos os canais de atendimento abaixo:

    SAC: [email protected];

    WhatsApp: 11964976870 ou

    Central de atendimento: 11 4003-0684 (Capital e Regiões metropolitanas) ou 0800 887 0684 (Demais localidades)

    A Cultura Inglesa lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência dos nossos estudantes.

    Atenciosamente,

    Equipe de atendimento

    Cultura Inglesa

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 17:14

    Ainda não , me deram prazo até sexta feira e pediram que deixe o material didático na portaria para retirada .
  3. Consumidor respondeu

    25/09/2026 às 19:37

    Não resolveram , fui enganada , pediram a minha conta , e os dados fui feita de [Editado pelo Reclame Aqui]