Vistoria

Não respondida
Brasília - DF
21/07/2021 às 09:36
ID: 126940917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei um apartamento pela imobiliária e teve um aumento surreal do nada, mas de 30%. Tive que sair e na vistoria quase me pediram reforma geral. E olha que peguei somente pintura nova. Tive infiltrações em todos os cômodos e sempre era uma demora para resolver o problema. Na entrega do imóhttps://******* que pintar com a tinta exigida por eles, trocar tanque, invernisar portas, trocar dobradiças de armários e uma faxina https://******* mesmo. E olha que peguei o apartamento imundo, cheio de infiltrações. Enfim.. não aconselho. Tive picos de estresse horríveis para enfim me livrar. Não indico.. evite dor de cabeça.