O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Custom Box respondeu
07/07/2026 às 17:05
Olá Francine!
Lamentamos sinceramente por todo o transtorno causado com a entrega do seu pedido. Entendemos o prejuízo e a frustração gerados pela demora.
Assim que identificamos que a entrega estava fora do prazo, entramos em contato com a transportadora para apurar o ocorrido. Após a análise, a própria transportadora confirmou que o pedido foi extraviado e autorizou o reenvio da mercadoria.
Para resolver a situação o mais rápido possível, já providenciamos um novo envio das suas embalagens, para que você receba o seu pedido o quanto antes.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois essa situação não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Permanecemos à disposição para acompanhar a entrega até a conclusão e prestar qualquer suporte que seja necessário.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Embora tenha demorado o atendimento da empresa para resolver a situação, acredito que foi devido a própria demora da empresa contratada para entrega para avisar sobre o extravio da mercadoria. Após conhecimento a custom box resolveu rapidamente, ainda aguardando a nova entrega (9/7/2026)