O que aconteceu
Comprei um cordão nessa loja com a ideia de ser presente de casamento além de ter demorado a chegar me mandaram um negócio muito mal feito e mais mal gravada horrível, mandei e-mail e não me responderam e não consigo solicitar a correção ou um reembolso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Custom Love respondeu
21/09/2026 às 17:28
Olá! Sentimos muito pela experiência que você teve com o seu pedido.
Entendemos a sua insatisfação tanto com o prazo de entrega quanto com a qualidade do produto recebido, principalmente por se tratar de um presente especial. Pedimos desculpas também pela demora no retorno do seu contato.
Nossa equipe irá verificar o ocorrido para entender o que aconteceu e buscar a melhor solução para o seu caso, seja por meio da correção do produto ou da tratativa adequada referente ao seu pedido.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos e permanecemos à disposição para acompanhar o caso até que seja devidamente resolvido.
Consumidor respondeu
23/09/2026 às 11:55
Empresa do tipo que [Editado pelo Reclame Aqui] e anda para quem é seus clientes, e a reclamação aqui nesse órgão não adiantou muita coisa pois até agora nada próximo passo vou acionar o PROCON e procurar meus direitos perante a justiça pois meu dinheiro não é achado no lixo.Consumidor respondeu
28/09/2026 às 18:21
Gostaria de saber da empresa se vou ter que acionar a pequenas causas por causa de tão pouco, pois a mesma até agora não resolveu meu problema nem fazendo a reclamação aqui no reclame aqui, ou seja nem uma nova mercadoria e nem meu dinheiro devolvido agora por falta de interesse da empresa de resolver a situação não me resta outra alternativa a não ser acionar o PROCON e procurar meus direito pois meu dinheiro não é achado no lixoCustom Love respondeu
30/09/2026 às 13:22
Olá! Pedimos desculpas pelos inconvenientes e por toda a situação ocorrida com o seu pedido.
Gostaríamos de informar que já realizamos o reembolso de 50% do valor da compra e também já estamos providenciando a garantia do seu pedido, para que uma nova mercadoria seja enviada.
Da mesma forma, estamos entrando em contato com você através da nossa linha oficial de WhatsApp para acompanhar o caso e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas novamente pelo transtorno.
Consumidor respondeu
05/10/2026 às 12:45
A empresa devolveu sim uma parte do valor e me mandou outro cordão com outra plaqueta, mas veio ruim do mesmo jeito, com a qualidade de gravação horrível, no primeiro cortou nossos cabelos, agora neste nossa imagem ficou apagada e dando foco no mar atrás da gente ficando uma linha no meio da foto como se fosse uma onda na frente, mandei msg no WhatsApp e ninguém respondeu nada, pior [Editado pelo Reclame Aqui] que eu fiz na vida foi ter gastado dinheiro com isso, era pra ser uma coisa especial e só trouxe aborrecimento e decepção.Custom Love respondeu
07/10/2026 às 12:51
Olá! Lamentamos muito o ocorrido com o seu pedido. Já entramos em contato com você por meio da nossa linha de WhatsApp para realizar o reembolso total do valor e resolver o inconveniente.
Agradecemos muito pela sua compreensão e paciência.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Promete uma coisa e você compra com uma expectativa grande para um momento especial e só proporciona decepção e aborrecimento