Resolvido

Não tive resposta após o pagamento da minha compra

Custom Love

cidade: Rio Claro

O que aconteceu

Gostaria de saber se está tudo ok com minha compra ,pq depois que paguei não obtive nenhuma resposta!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Custom Love respondeu

    07/10/2026 às 12:20

    Olá! Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno e por qualquer preocupação causada.

    Verificamos o seu pedido e está tudo certo com a sua compra. No momento, o pedido se encontra em produção e seguirá normalmente para as próximas etapas.

    Também já entramos em contato com você por meio do nosso WhatsApp para fornecer mais informações e acompanhar o seu pedido de forma mais próxima.

    Agradecemos muito pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Tive boas referências a respeito da empresa,por esse motivo fiz a compra é um presente,estou aguardando a chegada, porém após a reclamação,me chamaram no whatsapp e até agora estou muito satisfeito com o atendimento!Posteriormente darei um feedback sobre minha total satisfação com o produto,estou aguardando a chegada!