Em réplica

Meu pedido feito em 29/08 não chegou e o estorno não foi realizado

Cutelaria Holder

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Conseguiram entregar um pedido feito no dia 05/09 mas o que foi feito no dia 29/08 ainda não , se não bastasse o atraso não deram prazo exato e ainda usaram a desculpa que a produção estava em atraso , mais de 18 dias para produzir uma faca ? por favor.

Pedi o cancelamento da compra em um dia e no outro ainda dei mais uma chance informei que se o pedido chegasse até sexta dia 18/09 eu não cancelaria , ai foi dito que ja foi passado pro financeiro porém nesse percuso todo ninguem avisa nada , não entram em contato e não informam nada sobre estorno da compra , bem chateado com o atendimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cutelaria Holder respondeu

    17/09/2026 às 17:44

    Olá, Yuri!

    Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos por todo o transtorno causado durante esse processo.

    Gostaríamos de esclarecer que foi dado o retorno no seu atendimento privado e, assim que você solicitou o cancelamento do pedido, no mesmo dia a demanda foi prontamente encaminhada ao nosso setor financeiro para a realização do estorno.

    Quando você nos contatou posteriormente oferecendo a possibilidade de aguardar uma nova tentativa de entrega, o procedimento de cancelamento e devolução do valor já havia sido finalizado em nosso sistema conforme o seu pedido inicial, não sendo mais possível reverter o envio do produto.

    Pedimos desculpas se a comunicação durante as etapas não ficou clara para você. Nosso objetivo é sempre agir com agilidade para atender às decisões do cliente. Permanecemos à disposição!

    Atenciosamente, Cutelaria Holder

  2. Consumidor respondeu

    17/09/2026 às 22:41

    Escreveu um baita texto e não mudou nada em relação ao atraso e sobre a falta de comprovante de estorno