O que aconteceu
Tive problema com desplacamento em meu banheiro, e o processo para apenas INICIAR toda a troca levou meses. Isso porque demitiam funcionários e nos deixavam sem explicação ou notificação alguma, não tinhamos mais retorno sobre nosso chamado antigo. Isto, que já haviamos combinado entre as partes (Cyrela e cliente) o processo de inicio de troca das placas.
Ao iniciar a obra, para reforma do banheiro, foi nos passado um cronograma, que não estava sendo seguido. O cronograma seria término da obra em até 5 dias úteis (05/10 A 09)/10, sendo que seguiriam o seguinte passo a passo - > remoção das peças antigas - > remoção da argamassa/ massa antiga com limpeza - > aplicação de ipermeabilizante- > aplicação da massa com as peças novamente. Entretanto, Estavam realizando OUTRO CRONOGRAMA, somente de remoção das peças - > Jogar massa, em cima da massa antiga e aplicar as peças novamente, sendo que havia buracos no drywall.
Após minha reclamação direta com o pessoal da Cyrela, aumentaram meu prazo de entrega para 15 DIAS!!!!! sendo que trabalham somente em dias uteis, o que se resume em 3 semanas, equivalente a 21 dias!!!!!!!
Ainda disseram a minha esposa que foi EU que solicitei a remoção da argamassa, sendo que ELES me passaram o cronograma e não cumpriram.
Minha esposa está gestante, tenho uma filha pequena que tem problemas respiratórios, tenho animais de estimação em casa e simplesmente quadruplicam o prazo de entrega deles por ERRO DELES (CYRELA).
Pois não posso utilizar meu banheiro, minha esposa fica sem poder usar agua por 8h (09h ás16h) e dentre o período citado de começo e término para utilização da água, o "profissional" da obra atua somente de 4h a 5h dentro do apartamento, se menos até.
Exigo ajuda financeira : local para passar os dias em que estarão realizando conserto do banheiro, por ERRO DA CYRELA, com as despesas de deslocamento e alimentação custeados por eles. Porque é uma palhaçada termos de ir até casa de parentes (longe) pra poder tomar banho. Fora todo o estresse com o ambiente sujo que afeta a saúde da minha filha e pode impactar a gestação da minha esposa que anda ESTRESSADA ao máximo por uma obra que em dois dias não FIZERAM PRATICAMENTE NADA e por FALTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA, pioram a situação. Estarei abrindo reclamação em todos os canais do grupo e não havendo retorno, irei entrear com processo pois é um descaso com o cliente que esta PAGANDO PELA MORADIA.
Essa primeira parte diz somente sobre o BANHEIRO, fora problemas com mofo que temos na unidade, por falta de calafetação das janelas, fachada e que insistem em dizer ser culpa de JANELA FECHADA. Outro argumento que chama o cliente de palhaço, pois agora sou obrigado a ficar com a janela fechada em dias frios e chuvosos, ja que a construtora não realizou os procedimentos BASICOS de construção. Disseram que a empresa que prestou serviços da janela iria vi em minha unidade para realizar os devidos reparos, pois nunca mais tive retorno, e ao abrir chamado novamente alegam não estar mais em garantia, sendo que no período em que estava não foi resolvido meu problema.
A empresa fecha chamados, sem dar retorno ao cliente. Ainda mais em perídos festivos, justamente para não ter demanda.
QUERO MEU RETORNO SOBRE O CUSTO FINANCEIRO, POIS NÃO FICAREI NUM LOCAL NÃO HABITÁVEL E DEIXANDO MINHA FAMILIA CORRER RISCO DE SAUDE. IREI ENTRAR COM PROCESSO E PROVAS SOBRE O CASO, POR ERRO DE VOCÊS!!!