O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DaLuz Loja respondeu
05/10/2026 às 14:06
Olá, Thais, boa tarde!
Sentimos muito por todo o transtorno e, principalmente, pela divergência nas informações que você recebeu durante os atendimentos. Entendemos que, após solicitar o cancelamento, você esperava que o valor fosse devolvido dentro do prazo informado, e pedimos desculpas por essa experiência.
Verificamos cuidadosamente o seu pedido n ***** e confirmamos que ele foi cancelado no dia 28/09/2026. Na mesma data, a solicitação de estorno foi encaminhada ao setor responsável.
O estorno foi realizado no dia 02/10/2026. Após o processamento, o banco pode levar até 72 horas para disponibilizar o valor na conta.
Também identificamos que a informação de que o valor seria devolvido no mesmo dia foi passada de forma incorreta durante o atendimento. Pedimos sinceras desculpas por isso.
Para ajudar na resolução, encaminhamos para o seu e-mail a carta de cancelamento referente ao pedido. Caso o valor ainda não apareça em sua conta após o prazo bancário, você poderá apresentar esse documento ao seu banco para que verifiquem o processamento do crédito.
Esperamos que a situação seja concluída o quanto antes e agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais, caso precise de qualquer auxílio.