Demora no envio do código de devolução e falta de retorno do SAC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

17/08/2026 às 08:38

ID: 256624521

Realizei uma compra de uma calça pelo site, porém o produto ficou grande e solicitei a devolução. Na ocasião, optei pelo crédito disponibilizado no site e utilizei esse crédito para realizar uma nova compra, inclusive efetuando o pagamento da diferença de valor, pois comprei outros produtos em conjunto.

No entanto, os dois produtos adquiridos nessa segunda compra também não ficaram adequados e, por esse motivo, solicitei a devolução dos itens com reembolso do valor efetivamente pago.

A solicitação de devolução foi realizada pelo site há mais de uma semana, porém, até o momento, não recebi o código ou as instruções necessárias para efetivar a devolução dos produtos.

Além da solicitação realizada pelo site, também entrei em contato com o SAC da loja por e-mail, buscando solucionar a situação, porém não obtive retorno ou qualquer orientação até o momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 16:36

Olá Izabela, tudo bem?

Meu nome é Marina, faço parte do time da Dadri.


Verificamos a sua solicitação e, foi enviado seu código de postagem reversa nos correios no dia 18/08 via whats app. Sua solicitação será realizada em até 3 dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório.


Atenciosamente,

Equipe Dadri