Não entrega de certificado após treinamento Daikin devido a prova inadequada.

Resolvido
São Paulo - SP
26/11/2025 às 06:48
ID: 232878763
Fiz um treinamento de manutenção split no centro de treinamento da daikin na base da Barra funda, pois a daikin estava implantando um sistema novo de prova a diretoria aplicou uma prova avançada que não condiz com o treinamento. O professor do treinamento ***** acompanhou a prova e disse que não era aquela prova, pois a minha nota foi baixa e não me entregaram meu diploma e não querem aplicar a prova certa . Quero um retorno sobre essa questão. Não posso ficar sem meu certificado sendo que o erro não foi meu . Espero obter um retorno sobre o assunto .
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 08:43
Olá Jefferson da Silva, boa tarde.
Meu nome é Déborah e faço parte da equipe de atendimento da Daikin, responsável pelos casos registrados no Reclame Aqui.
Recebemos sua solicitação e iniciamos o atendimento da melhor forma possível para resolver o seu caso. Foi aberta uma ******* sob o *******, na qual a área responsável entrou em contato com você. Conforme sua confirmação em nossas interações, a questão foi solucionada com êxito.
Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo e ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos resolver sua demanda. Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência possível, e é gratificante ver que atingimos esse objetivo.
Para encerrar o chamado, pedimos gentilmente que nos avalie no site Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços de suporte ao cliente.
Muito obrigada pela confiança. Estamos sempre à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.
Atenciosamente, Daikin Brasil – Atendimento ao Cliente
📞 Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h Tel:******* (Capitais e regiões metropolitanas) ********************* (Demais localidades) ✉️ E-mail: *******
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 09:25
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8