Tênis Kolosh Esportivo Preto com defeito de fabricação e barulho após menos de dois meses de uso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2026 às 13:49

ID: 254463181

Comprei um tênis Kolosh Esportivo Preto, número 36, por R$ 174,99, e estou muito insatisfeita com a qualidade do produto.
O tênis tem menos de dois meses de uso e, há cerca de duas semanas, começou a fazer um barulho muito estranho ao caminhar. Inicialmente, achei que pudesse ser por estar molhado ou pelo tipo de piso, então deixei o calçado secar completamente e fiz vários testes. Mesmo assim, o barulho continua.
Além disso, a parte traseira do tênis aparenta ter cedido, o que reforça a impressão de que o produto apresenta um defeito de fabricação. O tênis foi utilizado apenas de forma normal, sem qualquer mau uso que justificasse esse problema em tão pouco tempo.
Escolhi a marca Kolosh pela expectativa de qualidade e durabilidade, mas infelizmente o produto não correspondeu ao esperado.
Solicito uma solução, seja por meio da troca do produto ou outra medida prevista pelo Código de Defesa do Consumidor, pois um tênis com menos de dois meses de uso não deveria apresentar esse tipo de defeito.
Fico no aguardo de um retorno e de uma solução o mais breve possível. Obrigada.

Compra realizada em 05/07/2026

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 16:27

Olá, Sheila.
Sinto muito pelo ocorrido.

Registrei suas informações no protocolo ***** e enviei um WhatsApp solicitando dados do calçado e o comprovante de compra.
Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.

Atenciosamente,
Relacionamento Kolosh
(54) 3281-8090
[email protected]

Réplica do consumidor

04/08/2026 às 12:40

Aguardando retorno