Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamações respondidas para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 2111 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sandália rasgou com pouco tempo de uso

Dia 30/04 comprei uma sandália Dakota na dibs de Suzano. A sandália já rasgou.

Bota Dakota sem qualidade

Comprei uma Bota Coturno Dakota Cano Curto Feminina a 3 meses atrás numa promoção numa loja de calçados e pra minha decepção fique

sapato de má qualidade

Adquirir uma bota cano curto feminina salto grosso G051da TALITA CAPUCCINO marca DAKOTA, pelo APP Magazine Luiza. No dia 09/06/202

Comprei um Kolosh em abril e o couro ta se rasgando

Comprei um Kolosh lançamento na loja Esposende em PE, no dia 22/04/22 no valor de R$ 189,99 em 3x e que ainda estou pagando, não t

Bota Mississipi

Já reclamei aqui levei a bota até a loja o gerente falou que a bota tá igual as outras e tipo pôr eu pô e tira toda hora sujou a p

BOTA APRESENTOU DEFEITO

COMPREI A BOTA NO DIA 18/06/2022 USEI DOIS DIAS, NO TERCEIRO DIA A BOTA SOLTOU A SOLA.FIZ A DEVOLUÇÃO PARA A LOJA EM QUE COM

Sapato descolou tudo

Então faz uns dois meses que eu comprei um tênis numa loja aqui mesmo onde eu moro e o sapato descolou e descosturou tudo sendo q

Rachadura da sola do coturno

Comprei um coturno da marca Dakota, o calçado é usado apenas pra andar de carro até o escritório, não tendo maiores atritos. E hoj

Bota com defeito

Comprei um calçado pelo Mercado Livre, marca Kolosh da Dakota.O calçado apresenta defeito na pelúcia de revestimento.

Bota dakota material de baixa qualidade

Comprei um bota dakota dia 19/05 e chegou no dia 23/05 usei 2 vezes e o material do salto começou a descascar, tenho outras botas