Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamações respondidas para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 1972 reclamações (referente ao filtro selecionado).

desconforto e dor

Comprei um tênis de 200,00 K-soft ultra conforto ele é lindo e leve, usei um dia para ir ao trabalho achei estranho porque o pé di

Tenis marca mississipi - extremamente desconfortável

Olá comprei um tenis da marca misssissipi, tenis bonito, mas extremamente desconfortável na parte do calcanhar, enche de bolha o p

Tênis Dakota da Juliana Paes

Muito lindo confortável porém comprei a um mês e está estourando na frente péssima qualidade

defeito em sandália feminina

Fiz uma reclamação no dia 22 /12 e não obtive nenhuma resposta, por favor estou enviando os anexos das bolhas dos pés mais a n

Material de péssima qualidade

Comprei um tênis dakota plataforma bege com biqueira branca, a parte q é tipo de veludo descascou, "quebrou", foi caindo

Saiu a pedra da sandália

Comprei uma sandália da Dakota cheia de pedras , usei duas vezes e a pedra caiu ,já efetuei uma troca e agora cai de novo , quero

Sandália que troquei soltando pedrinhas

Bom dia ,Pela segunda vez a sandália que troquei esta soltando as pedrinhas ,fiz a troca na mesma loja que comprei ,in

NAO RECEBI MEU PEDIDO

Fiz duas compras no dia 09/01 e ate agora nao recebi!Número do Pedido321074Número do Pedido320956

Troca de Sandália

Bom dia.No dia 11/12 ganhei uma sandália da Dakota comprada na shoebiz, e ao usar a mesma por uma única vez uma surpresa, a

Solado desgastado

Boa noite . Sempre gostei dos calçados da Kolosh mas infelizmente dessa vez pisaram na bola . Esse branco comprei na besni da 24 d