Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamações avaliadas para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 1661 reclamações (referente ao filtro selecionado).

bota rachada na sola

Boa tarde,Relato que comprei uma Botinha da Marca Mississipi, da Dakota e com um mês de uso, rachou ao meio a sola.Acr

Sandalia quebrou com um mes de compra.

Comprei uma sandalia dakota achando que seria um bom produto pois nunca houve problema, acabei passando vergonha na rua pois nao t

Não resolvidoHá 8 dias

Sola do tênis rachou com 7 meses de uso.

Comprei um tênis Dakota chunky há 8 meses e a sola já rachou.Quero saber como resolver.

Mercadoria não entregue e não é possível rastrear

Meu pedido é 315677 do dia 13/12/21, até agora não foi entregue e não é possível rastrear onde eles informam no site! Preciso de u

Não resolvidoHá 24 dias

Sandália rasteirinha 2 meses de uso e palmilha descascando.

Sempre gostei dos produtos da Dakota, porém dessa vez me decepcionei muito com uma rasteirinha, comprei para minha esposa em outub

Sandália com folga na correia

Usei a sandália somente uma vez e laciou sem condições de usar novamente pois o meu é fino e a sandália ficou pra quem tem pé gord

Sandalia

Eu comprei uma sandalia, mas a parte que vai em volta so pé é muito firme corta a circulação quase por ser de um tipo elástico, eu

Tênis descosturando

Comprei um tênis no site da Dafiti no dia 14/08/2021, recebi o tênis em perfeito estado, não apresentou nenhum defeito, na data de

Atraso na entrega

Boa noite!Efetuei uma compra na data 26/11/21, através do WhatsApp da empresa Dakota, com previsão de entrega em até 4 (quat

ResolvidoHá 1 mês

A tira do tornozelo prende a corrente sanguínea

Comprei esse modelo de sandália achando que era confortável. A principio, quando coloco ela realmente parece confortável. Só pa

Não resolvidoHá 1 mês