Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamações avaliadas para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 1805 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fecho da bota quebrada

Comprei uma bota coturno da Dakota linda, porém é a segunda vez que vou usar e quebrou o fecho. O fecho é muito frágil, é fácil de

Bota Coturno - solado rachou e couro esfolou com pouco tempo de uso

Comprei uma Bota Coturno Dakota Cano Curto Feminina e apesar de ter usado ela muito pouco, basicamente de forma esporádica (menos

Solado da bota rachado em menos de 30 dias de uso

Olá, Minha reclamação é referente a bota coturno salto plataforma, no dia 20/05 eu comprei e ontem percebi (20/06) uma racha

Decepção

Comprei um Slip On Kolosh Pespontos Feminino no valor de 149.90 não costumo pagar esse valor em sapatilha porque não gosto, mas ac

Bota abriu solado

Comprei uma bota Mississipi (Dakota)no mês 4 ..uma excelente..confortável ..tudo o que eu queria ..até que andando pela rua sentid

Bota abrindo costura

Faz dois meses que comprei uma bota da Dakota, pois confiava na qualidade ,mas desta vez a bota esta abrindo a costura atras .

O salto da minha bota rachou

Comprei minha bota o ano passado e o solado dela rachou

Dakota não faz estorno

Volto aqui reclamar da dakota, ainda não solucionaram meu problema, eu "cancelei" um pedido e estou esperando o estorno,

Coturno com defeito

Fui viajar e comprei um coturno, no primeiro uso já percebi q está com defeito na sola, defeito de fabricação como mostra na foto

Não resolvidoHá 19 dias

Pingente da bota "furou" meu dedo.

Comprei uma bota cano curto da marca Mississipi linda. Porém quando fui usar pela primeira vez e fui calçar, aquele pingente de co

Não resolvidoHá 21 dias