Tênis Kolosh Feminino Couro Preto C1840

Resolvido
Cachoeirinha - RS
09/07/2020 às 16:42
ID: 108018291
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei esse tênis ano passado, paguei o valor de ******* reais, na loja Gaston do ParkShopping Canoas RS, parcelei em diversas vezes, no entanto, o produto já danificou duas vezes no cadarço, a peça quebra e solta o prendedor dourado (conforme foto). Já aconteceu duas vezes em peças diferentes. O valor do produto é caro mediante a qualidade apresentada. Usei ele no máximo 4x e ainda assim com cuidado, e o cadarço segue quebrando. Como devo proceder? Gosto da marca, pelo conforto e qualidade, mas infelizmente estou decepcionada. Aguardando retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2020 às 07:51
Bom dia, Michele.
Registrei sua reclamação em nosso sistema - protocolo de atendimento *******.
Enviei um e-mail solicitando mais dados e o documento da compra. Se não localizar na Caixa de Entrada, verifique nas pastas Spam ou Lixo Eletrônico.
Fico no aguardo do seu retorno para dar continuidade ao seu atendimento.
Abraços!!
Carine
SAC - Kolosh
*******
*******
Consideração final do consumidor
29/11/2020 às 13:27
A empresa teve todo cuidado com o problema e ressarciu meu prejuízo. Gosto muito da marca e com certeza compraria novamente. Grata pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10